Sítio para aluguel - Parque Ecológico - Albergue da Juventude -Eco camping

OPTE PELO ECOTURISMO E ADIRA A ESTE CONCEITO ECOLÓGICO,
CONTRIBUINDO PARA UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E AMBIENTAL
AO OPTAR POR PRÁTICAS ECOLÓGICAS PARA SUA EMPRESA

Um PARQUE ECOLÓGICO congrega uma série de atividades, com objetivos específicos, de uma forma harmônica, com a finalidade de integrar o homem ao meio ambiente pelo contato e valorização da Natureza!

-Sempre procuramos nos adaptar ao interesse e ao perfil da sua Empresa.
Ligue já e solicite-nos uma proposta detalhada para realização de confraternização ou evento comemorativo!

(012) 38654024 (012) 91910157

arvoregrande@gmail.com

O Sítio Bacarirá é um local de fácil acesso, seguro e rápido, projetado especificamente para realização de eventos junto à mata atlântica. Um ambiente único situado a 180 km de São Paulo, com infra estrutura adequada para recebe seus funcionários e convidados, com diversas opções de lazer, paisagismo e infra estrutura bem cuidados, e com soluções de qualidade no tocante a alimentação e demais serviços para a realização de confraternizações, comemorações de aniversário , comemorações de cumprimento de metas e de resultados atingidos e outros eventos como exposições, reuniões, workshops, palestras e seminários.
Primando pela qualidade o Sítio Bacarirá apresenta um importante diferencial: esta filiado a Rede Internacional de Albergues da Juventude, garantindo com isso a comodidade da empresa e dos participantes.
Nossa área de lazer possui campo de futebol, piscina, salão de jogos, riacho com represa, trilhas ecológicas iluminadas, redes para descanso sob as árvores, além de abrigar a Maior Árvore de São Paulo e toda infra-estrutura de apoio, como cozinha vestiário, estacionamento interno.
Solicite-nos uma proposta detalhada para realização de confraternização ou evento comemorativo.
Sítio Bacarirá

Escolas

Tornar da viagem um instrumento de educação e de contato harmonioso entre o homem e o meio ambiente
Ideal para atividades extra-curriculares, passeios escolares, excursões, tendo convívio com a natureza e seu manejo, aproximação ao meio ambiente, tendo contato com a fauna e flora tornando o ensinamento teórico em prático. Sempre procuramos nos adaptar ao interesse e ao perfil do colégio. A Educação Ambiental tem se tornado fundamental para que o nosso futuro seja construído nos moldes do desenvolvimento sustentável, ou seja, um desenvolvimento no qual o homem possa ter “qualidade de vida”, utilizando com sabedoria os recursos naturais, de tal forma que não comprometa a qualidade de vida das gerações futuras. Não concebemos Educação Ambiental sendo trabalhada exclusivamente em uma sala de aula, sem que o aluno tenha a oportunidade de vivenciar suas próprias experiências, questionar-se sobre as coisas e buscar as respostas a estas questões, pois ninguém grava a resposta de uma pergunta que nunca se fez. A nossa proposta é oferecer uma ferramenta pedagógica da qual o professor terá como enriquecer o conteúdo de sua disciplina.
Preocupados em estimular a nova geração de estudantes, em fixar melhor seus conhecimentos interdisciplinares, e nas dificuldades encontradas para levar os alunos a vivenciarem estas experiências, decidiu então, abandonar a de sala de aula, viabilizando estes recursos a outros colégios, implantando novo método de aula, que veio enriquecer cada vez o processo ensino-aprendizagem, dentro de um contexto curricular e diversificado do sistema convencional. Atualmente, as grandes maiorias dos Colégios conscientizaram-se desta renovação e vêm implantando as aulas de campo em seu planejamento anual.
Estudo do meio: Os Estudos do Meio são Cursos de Educação Ambiental realizados fora do ambiente de sala de aula com estratégias pedagógicas previamente planejadas e adaptadas à cada nível de escolaridade. Disciplinas Integradas: A proposta é multidisciplinar, integrando principalmente Ciências (Biologia, Física e Química), História e Geografia. Podendo ser adaptada as demais disciplinas.
Viagens de integração: Para integrar alunos e professores, a EcoAção oferece roteiros de 1 ou mais dias em todas as suas bases. Realizadas por todas as séries do ensino médio e fundamental como um complemento importante ao desenvolvimento de crianças e adolescentes, as viagens de integração no sítio Bacarirá oferecem um diferencial: o contato estreito com a natureza, que sempre proporciona vivências enriquecedoras. Viagens de formatura: Para formandos do ensino fundamental, médio e Superior. Um programa operado naarea do Parque, que reúne tudo o que a galera mais gosta: aventura, balada, luau, jogos recreativos, festas temáticas. Monitores especializados acompanham as turmas em tempo integral, em viagens de 2 dias ou mais.

ARVORE-GRANDE

A Maior Raiz do Brasil!

PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE!

Espaço Holístico.
Projeto Preservacionista.
Terapias Alternativas.
Produtos Naturais e Artesanais.
Artes, saude, e relaxamento.
Cura Quântica.

O Eco-Camping

O Eco-Camping
Atividades